3 de outubro de 2010

ELEIÇÕES: OUTROS NÚMEROS!

Agora são quase meia noite e a apuração das eleições já está pertinho do seu final:

Do resultado, os números confirmam Márcio Miranda (segundo mais votado do estado), Belo, Bordalo, Ganzer, Eduardo Costa, Alessandro Novelino, Simone Morgado e outros menos conhecidos na cidade.

Perdeu a chance, portanto, o empresário EDNO ALVES que até o momento somou 7.051. Um número até que surpreendente se compararmos com os divulgados pela boca de urna dos pessimistas. O PSB fez bonito e parece ter elegido dois nomes para a ALEPA: Cássio Andrade e Raimundo Belo – apoiado pelo vereador Nando, mas deixou fora do páreo o empresário a quem muitos luzienses confiaram o seu voto.

Já temos 98,67% de votos apurados e 98,42% das apuradas, o que representa um total de 4.763.456 eleitores em todo o estado e esse resultado, até o momento, já nos permite confirmar alguns nomes eleitos e outros não. É o caso do Edno que concorria a uma vaga para o cargo de Deputado Estadual. Aqui, quem confirmou um numero arrasador de votos foi Edmilson Rodrigues, ex-prefeito de Belém e a quem eu tenho e guardo muito respeito.

Mereceu os votos e a vitória. Edmilson é um político digno e precisava voltar para uma cadeira seja lá de que cargo fosse.

Márcio Miranda ficou em segundo lugar e marcou de vez o seu nome na política paraense. É atuante e competente e merecia ganhar também. O POVO ESCOLHEU BEM!

Enquanto ao Edno, era a sua primeira vez na tentativa de um cargo desse tipo e ele provou que já tem nome no estado e na cidade. Calou muita gente e segue de cabeça erguida!

SUA MARCA: 7501(SETE MIL,QUINHENTOS E UM)

Estão eleitos também o Wladimir Costa (em primeiro lugar com mais de 230 mil votos), Elcione Barbalho, Lúcio Vale (com quase 140 mil votos), Puty, Arnaldo Jordy e Beto Faro, além de outros menos conhecidos no município.

Para o governo os números confirmam, por pouco, um segundo turno e para a presidência também.

Nenhum comentário: