E a Doca ficou literalmente tomada pelo público “colorido” neste domingo na nona edição da PARADA GAY.O povo – homo, hetero ou não – compareceu em peso e a festa correu na maior alegria e tranquilidade sem empurra-empurra e violências graves.
Na avenida mais badalada da cidade, festa ficou por conta de quatro trios elétricos que percorrem a Doca, interditada nas transversais por onde a Parada passava de tanta gente que esteve por lá.
A concentração do evento começou às 12h, em um posto de gasolina na esquina da rua Antônio Barreto, onde aconteceu a abertura oficial, com a cantora Lucinha Bastos, convidada para cantar os Hinos Nacional e do Pará e seguiu para a avenida Presidente Vargas, ali no cantinho da avenida na Praça Waldemar Henrique.
A 9ª Edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Belém lotou a avenida Doca de Souza Franco na tarde deste domingo (26) e varou a noite com os shows e apresentações.
Cerca de 1 milhão de pessoas acompanharam a caminhada pelos direitos dos homossexuais em meio a atrações musicais e gente animada. TUDO E BOM PONTO COM!!!
E nos trios, a galera contou com shows de gogoboy’s.
Homens com um corpaços atléticos dançaram o percuso inteiro para o delirio do público gay e feminino...
DELÍCIA!!!
A abertura do evento ficou por conta da Lucinha Bastos que emocionou atodos com sua interpretação do Hino Nacional com sotaque paraense. MUITO LINDO!!! A LUCINHA, como sempre, ARRASOU!!!
Lucinnha no trio arrasando numa peformance pra lá de emocionante. MUITO LINDO, MITO LINDO MESMO!!!
E eu, claro, fui lá bem pertinho dela parabenizar pela belíssima apresentação.
Cerca de 50 Policiais Militares fazem a segurança do local. Parabéns à polícia militar que evitou nesta parada o que não conseguiu evitar na PARADA LÊS.
Policiais em meio aos brincantes garantindo a segurança do evento que este ano merece parabéns pela falta de violência e pelo bom comportamento.
Confira mais fotos:
Ala feminina - as meninas na maior farra. LINDAS!!!
E a nossa turma - não tem jeito, elas sempre põe a gente pra ser o lado macho da galera...
Eu e a Yana no nosso momento másculo – com M maiúsculo! (KKKK)
E aqui nós no nosso estado normal – menininhas da mamãe, virgindade à flor da pele!
Irreverência e felicidade marcaram este 26 de setembro colorido!
E olha só quem nós encontramos por lá também, aquele casal belíssimo de gays que participou do primeiro 'casamento' no estado - estão firmes e fortes. QUE BOM!
Sinal aberto ao público gay que invadiu Belém sem obstáculos fez bonito ao exigir direitos e respeito. MUITO BOM!
E olha só essa turminha – COISA MAIS FOFA – uma turminah conhecida aí no 47 e que esteve na Doca pra se divertir um pouco e contemplar o movimento. LINDINHOS!!!Muito bom tê-los encontrados.Bom revê-los!
Lixo deixado pelos brincantes na avenida – UM ABSURDO!!
Eu na maior pose – hum, sei não!!! Se a Karen me ver com a roupa dela...
Amigos para sempre lalaiaálaiálaiá...Toda vez é isso, essa amizade, esse amor!
Uma das imagens mais lindas que fiz nesta edição da PARADA GAY. AMEI!!!
Figurino sem igual - estavam lindos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário