26 de setembro de 2010

NIVER AMANDA: PARABÉNS!!!

E ontem, a minha sobrinha Amanda comemorou os seus 15 anos com uma festa pra lá de divertida e emocionante.


A Amanda é a filha mais velha da minha irmã Socorro, a Help, e é a quarta neta que chega nesta marca e por isso, já viu, né? Toda a família Vieira esteve na festa para fazer aquela bagunça rotineira.

UMA BAGUNÇA GERAL REGADA DE SORRISOS E MUITA DIVERSÃO!

Tenho uma família muito unida e que se basta com a presença do parentesco. Somos felizes sozinhos. Basta encontrar um irmão ou um parente, que o negócio é bom! E ontem, com a turma toda junta, a noite foi maravilhosa!

A Amanda não quis uma festa dessas tradicionais, apesar de a data ter as suas exigências, porque ela já faz parte dessa geração de adolescentes meio que ...HEMO, eu diria! (KKKK, ela vai me matar!!!).

É que ela não é muito fã das coisas que as meninas usam, esse negócio de vestido folhado, muita maquiagem e salto alto - Não, DEFINITIVAMENTE NÃO - e por isso colocou um básico e foi comemorar a data do seu jeito e no seu estilo.

Estava Linda e maravilhosa.

VER ALGUMAS FOTOS:


Amandinha e sua turma de amigos.


Nós e a Amanda.


Help numa homenagem à aniversariante.


Nonato, o pai da amanda e o ex-deputado federal Nicias Ribeiro.


Eu num loock estilo Ivete Sangalo (KKKKKKK)!


Apresentação teatral com um dos melhores humoristas do estado - no show FIGURAS, mas sobre isso teremos um post só pra ele - esperem...


Eu realizando um sonho: apagar uma velinha de 15 anos....


Olha só a Help aí toda toda...MUITO LINDA ELA!!!

Parabéns, meu amorzinho!

Feliz aniversário. A titia te ama muito!

Nenhum comentário: