17 de outubro de 2010

ENQUANTO ISSO, NO PARÁ...


Sobre a disputa para governo dos estado, posso dizer que votei, pela primeira vez no PSDB, votei Jatene com muita dor no coração,mas neste segundo turno, estou meio desconfiada com ele, esse monte de gente que está aderindo é no mínimo de preocupar, não esqueçam que cada adesão custa um acordo, um cargo, uma vaguinha...E ISSO É DEPRIMENTE!!! Mas vou continuar com o 45,mesmo sabendo que talvez, no futuro eu me arrependa - ou não - quem sabe?

VOTO NO JATENE, não por achar que ele tem o melhor caráter e é de fato um político ético,mas por entender que, neste momento, ele é o melhor e mais preparado...O JATENE é bom de papo e tem carisma, mas não é o melhor nome, definitivamente, PORÉM CONTINUO COM ELE E TENHO DITO EM SALA E CONVIDANDO OS ALUNOS A IREM COM ELE TAMBÉM.O candidato tucano pode até não ser o mais correto, mas melhor que a Ana isto, sem dúvida é indiscutível...Concordo com aqueles que dizem que ele não seja o melhor ela é que é ruim demais...TEVE A FACA E O QUEIJO NA MÃO E NÃO FEZ O QUE DEVERIA... DECEPCIONOU!!! MUITO...Seu maior problema foi achar que fazendo o superficial bastaria...ENGANOU-SE!!!

Enganados estão também aqueles que pensam que o povo é assim tão bobo que vá se contentar com qualquer coisa...
O JATENE, pelo menos,não vai decepcionar tanto se não fizer o correto...a gente já não esperava mesmo...O problema do PT é que a gente esperou demais para o dia chegar, para vê-lo governar e quando chegou o dia por mais que ele tenha feito, a frustração ficou na certeza de que ele deveria ter feito mais...

E EU NEM VOTO NO JATENE PORQUE QUERO QUE ELE GANHE E SIM PORQUE QUERO QUE A ANA PERCA...

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente não dá pra aguentar por mais quatro anos esse governo que aí está, amiga Junia. Inefiente, fraco e sem comando.
Por isso, também voto JATENE 45.
Um grande abraço.
Adamor Aires

Silvania Saldanha disse...

É a coisa mais absurda e sem fundamento que eu poderia ler sendo escrito por alguém como você, com sua história, sua formação e seu compromisso. Me desculpe amiga, mas decepcionou. De qualquer forma, continuo sua amiga e admiradora, mesmo com alguma reserva. Beijos!