11 de dezembro de 2010

"Perderíamos no voto, mas sairemos daqui de cabeça erguida!"


Ao vereador Tião Oliveira eu tenho um recado em especial: Foi muito bom tê-lo conhecido ali naquela ocasião. Tornaste a ideia que eu tinha a seu respeito duplamente melhor. Fiquei orgulhosa e feliz pelas palavras. Recuaste e mostraste a muita gente que ser homem não é manter a palavras às últimas consequências.Nem sempre os fins justificam os meios . TE OUVI PASSO A PASSO e percebi que ser inteligente é muito mais admirável que ter poder e dinheiro.

Todos foram àquele lugar ontem a fim de ver e ouvir uma verdadeira luta de gladiadores,mas acalmastes os egos, apaziguastes as incertezas e diferenças. Saíste de cabeça erguida e não foste derrotado. Como disseste, “Perderíamos no voto e é só isso,mas sairemos daqui com olhar nos olhos das pessoas e sabendo que esta foi a melhor decisão.

Além disso ficou nas pessoas aquela boa impressão que saíste da cadeira mas que fizeste um bom trabalho. Elogios tecidos pela Lúcia, outros feitos por de amigos e até inimigos...

É melhor sair assim que da pior forma : SEM NOME., HISTÓRIA E PERSONALIDADE!!!



A Lúcia ganhou e mereceu ter dado o troco a quem pensou que ela não seria só mais uma concorrente,mas disse em plenário que a Câmara não entrará numa nova era porque ela já não é mais a mesma desde muito tempo. A casa passou por reformas de relacionamentos humanos e está bem das pernas desde que o Tião é presidente. “Tivemos avanços e demos um salto, vários aliás, eu já disse isso aqui diante de todos e diante do próprio Tião” foi o que falou a nova presidente da Câmara Municipal.

Do Tião uma frase ficou em mim:

“Não sou e ninguém aqui o é suficiente” – se referendo à ética dos políticos.

Ao povo presente acho que outra deve ter marcado muito mais:

“Decidir apoiar uma chapa aqui no legislativo não significa dizer que o PT está com os 22 ou que os Oliveiras estão com os petistas. Não! Não é nada disso!”

Gostei de ti, Tião, sinceramente!

E por último àqueles que querem fazer do PT um grupo e não um partido, só um aviso desta blogueira:

“SE QUISEREM BOTAR O MARTINS GOELA ABAIXO E A SECO PARA AS ELEIÇÕES VINDOURAS, O RESULTADO SERÁ O MESNMO: PEIA!!!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Joana vc elogiar Tião oliveira depois da garfada que ele e o grupo politico dele deram no Nando e ainda sia de heroi? parabens p/vocês! vc não sabe nem a metade da missa!