19 de março de 2010

SAUDADE, palavra triste!





Sobre a matéria de hoje senti que o tempo muda as nossas expressões e gera mudanças físicas pregadas pelo tempo, mas que os bons e velhos amigos, esses não são esquecidos jamais. Fui ao shopping em busca de pessoas que marcaram a minha época de infância e adolescência nas ruas e escolas do 47. Gente que viveu comigo os melhores anos da minha vida. Gente que as dificuldades e falta de oportunidades tirou de nós, mas que tem algo em comum conosco. Ainda hoje são absolutamente loucos por essa cidade chamada Santa Luzia do Pará. Cidadela da beira da BR, como diz o Márcio Japonês, o nosso um quilômetro de saudade...Nossa mãe, a Cidade Morena, terra de gente bacana e de amigos inesquecíveis.

Valeu a todos. Aos que me receberam com o sorriso cheio de alegria em me rever, aos que concederam alguns minutos do seu tempo pra uma conversa e a vocês que estão lendo esse texto e que, assim como eu sentem no peito a felicidade de ser mais um cidadão luziense. .

Nenhum comentário: