15 de março de 2010

Niver da Nega: TUDO DE BOM!

Estive também lá na casa da Nega, a minha amiga fofuxa que eu amo demais. Ela faz aniversário no mesmo dia que o Nando e eu fui bater à sua porta à noite pra comemorarmos juntas mais esse ano de amor e de muita amizade.

As festas produzidas pela Nega são sempre maravilhosas e eu adoro ir até lá porque sempre reencontro velhos amigos.

TUDO DE BOM. Valeu, amore. Te amo!


Eu e a Nega, duas décadas de amizade. AMO MUITO!


Eu e a Juliana, a mineirinha mais doida e engraçada que eu conheço. Bom ter te encontrado, amiga! TE AMO!


Aqui a Nega a Ju e o Reinaldo, o blogueiro mais popular da minha cidade! Um amor de pessoa. ADORO!


Eu e o casal de amigos Aila e Gedsom, uns amores. Encontrei com eles na saída da festa e perdemos um tempão batendo aquele papo de reencontro. Uma delícia!

Nenhum comentário: