25 de fevereiro de 2010

Vitória...aquele abraço!!!




E quem está me devendo uma visita é a minha excepcional amiga Vitória. Nossa, sem palavras. Impossível descrever o quê e como é a Vivi. Estive em sua casa no período de carnaval e fui tratada como rainha. A Vitória é um das poucas pessoas ricas que conheço que sabe ter dinheiro: honesta, humilde, amiga e neutra, essa mulher não fala mal de ninguém. Gente finíssima. TUDO DE BOM PONTO COM. Estivemos por lá na sua residência, eu, a May e umas amigas e ela nos recebeu numa festa de sorrisos indescritível. Me senti feliz por ter sido tão bem recebida por ela que até nos convidou pra comer aquele churrasco lá no Tentugal no seu sitio. E fomos, viu! E a Vitória deu um show de boa educação e humor. Conversou bastante, deu alguns depoimentos emocionantes, mandou assar a carne, fez derrame de cerveja e uísque e deixou a nossa turma absolutamente a vontade. Passamos uma manhã divertidíssima em sua companhia e nos sentimos honrados com as suas gentilezas.

Saudades Vivi. MUITO, MUITO obrigada pela recepção calorosa. Estais comigo sempre. Quando precisar é só falar.

Eu e a May estamos aguardando uma visita tua pra matarmos a saudade e retribuirmos o teu carinho!

Nenhum comentário: