Estive em Santa Luzia para as comemorações da festividade e foi lá, na festa de aniversário do município, que tive o prazer de conhecer o BRUNO MAFRA, mais conhecido entre nós pelo nome artístico de Bruno e Trio. Ele é um menino gentil e muitíssimo educado, além de ser um excelente artista. Foi a primeira vez que assisti a um show seu, apesar de já ter me deliciado com as suas performances nos cd’s e dvd’s que coleciono em casa.
O Bruno foi contratado para animar o show de 19 anos da cidade onde eu vivi antes de morar aqui em Belém e causou o maior furor por lá. Era a quinta atração da festança e a mais esperada pelo público em geral – para as meninas então, era o artista mais esperado da noite. Uma plateia que contava com mais de três mil pessoas ficou ali durante horas esperando o show desse psicólogo que é o fenômeno pop do tecnomelody. Um artista papa chibé que já fez apresentações em vários estados e que também apareceu nos programas de maior audiência da rede Globo e da rede Record.
O Bruninho é também um recordista de vendas, seus cd’s e dvd’s são muito procurados em lojas e o seu nome é um dos mais conhecidos das festas eletrônicas.
Ele era esperado por lá como um fenômeno do mundo artístico, ainda mais agora que aderiu de vez à moda restart num visual moderno, ousado e bastante diferente. Reformulou os shows, as coreografias e o repertório musical, aderindo às canções do mundo pop nacional e internacional. Seu visual está mais ousado e sua performance no palco bem mais coreografada. Para o show além de dançarinos, dj’s e muito som de guitarras, ele fez uma volta na carreira passando das canções de aparelhagens até as mais recentes que são versões de clássicos internacionais.
SE FICOU MELHOR? CLARO! O show está mais animado, ele está mais cheio de alegria e muito, muito disposto a deslanchar de vez na carreira.
E as meninas adoraram. Abaixo do palco elas não conseguiam conter a ansiedade de estar pertinho e ouvindo o seu ídolo, gritos, lágrimas e até langeries foram oferecidos a ele que foi bastante compreensivo com o publico, principalmente o feminino.
Eu estive ali no palco e fotografei o show do início ao fim e vi quando ele por vezes sorriu e fez pose para as centenas de câmeras fotográficas que a cada rebolado seu emita uma sequência de clkic’s eufóricos.
É um artista jovem e, garanto, muito humilde e carismático. Atendeu aos fãs num intervalo e outro para o descanso da voz, distribuiu autógrafos e fez fotos com um bocado de meninas que conseguiram subir ao palco.
Fui até a ele num desses momentos e conversamos um pouquinho e ele foi super receptivo, concordou em marcar uma entrevista para o blog e fez as fotos que pedi. Sorriu várias vezes para os meus flsh’s e sinalizou o melhor ângulo. MUITO BACANA e SUPER COMPETENTE!
Conhecendo o Bruno, eu descobri por que alguns artistas fazem sucesso e outros não. Não é só uma questão de competência ou pelo fato de ser bonitinho não...é merecimento. PURO MÉRITO por conseguir ser artista e pessoa ao mesmo tempo.
ADOREI, BRUNO! PARABÉNS POR SER ESSA PESSOA QUE VOCÊ É e que o sucesso esteja só na primeira etapa, que outros cd’s surjam e que mais shows como este possam trazer felicidade e alegria a muita gente.
MAIS UMA!!!
Quem visita as festas de aparelhagem, os carnavais fora de época e as casa de forró já deve ter ouvido os versos “Ela sai de saia de bicicletinha/ Uma mão vai no guidão a outra tapando a calcinha”. Pois é, o que muita gente não sabe é que o autor da letra é o capanemense Maurício Camargo. ISSO MESMO: CAPANEMENSE!
Foi no show do Bruno e entre as programações da festa de aniversario da cidade que eu conheci o autor de uma das músicas mais tocadas nas rádios e programas televisivos ultimamente: BICICLETINHA. Muita gente não sabe mas a letra dessa música é de um compositor paraense da cidade de Capanema e de lá ganhou o Brasil todo. Bandas como Kaçamba, Aviões do Forró e Pscirico regravaram a canção que fez desse letrista capanemense um dos nomes mais conhecidos no nosso país.
O Maurício é cantor e está fazendo o maior sucesso por aqui e só não faz mais sucesso no Brasil porque muitas bandas que tocam a sua música não divulga os direitos autorais. UMA PENA!!!
O Bruno Mafra regravou a canção e os dois se encontraram por lá nos bastidores do show e bateram uma conversa bem amigável , cheia de sorrisos e admiração.
PARABÉNS, MAURÍCIO!!! SUCESSO E MUITO TRABALHO NA TUA VIDA!
MAIS FOTOS? CONFERE AQUI:
Mais um show e mais um cd - ORIGINAL! Estou colecionando cd's de bandas ou nomes paraenses. Sempre que vou aos shows faço questão de adquirir um exemplar que é uma forma honesta de apoiar a carreira do artista. FAÇA ISSO VOCÊ TAMBÉM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário