14 de setembro de 2010

15 DE SETEMBRO: PARABÉNS PRA NÓS, AMOR!


E hoje, 15 de setembro, foi o dia em que, há depois anos atrás, eu e a May tivemos o nosso primeiro encontro. Já se passaram dois anos desde aquele dia em que eu adentrei a Big Bem e me encantei com aquela menina de cabelos soltos, com um sorriso largo vindo por debaixo de uns óculos de armação vermelha, mas é como se todo dia, eu a encontrasse ali, vestida naquela calça colada no corpo, num jeans apertado coberto por uma blusa jogada de fios sem esconder os ombros.

Todos os dias quando chego em casa eu tenho a mesma sensação, aquele calor frio no peito, aquele pulsar arrebatador no coração, o melhor sorriso seguido de um bom abraço que só ela sabe me oferecer.

A May é o amor da minha vida e eu nunca tive dúvidas que a gente seria feliz. Desde o dia em que a mãe dela a expulsou de casa, até o dia em que ela adentrou a minha casa para juntar-se a nós. São dois anos de muitos sorrisos, dois anos de muita vida, momentos intensos, programas diferentes e boas lembranças. Somos loucas uma pela outra e eu não sei o que seria de mim sem a sua pele, o seu corpo, o seu sorriso e o seu abraço.

AMO MUITO e agradeço pelo esforço, pelas alegrias e por tudo que tenho vivido e aprendido ao seu lado. Encaramos a vida de frente, combatemos as criticas, vivemos de cara limpa, oferecemos a cara a tapas e as pessoas que convivem conosco nos amam e nos respeitam. Somos casadas, moramos juntas, trabalhamos o dia inteiro, ela estuda Direito e eu sou professora, amiga, amante, mulher, irmã...ELA É A MINHA OUTRA METADE, a minha razão, o motivo pelo qual eu acordo todos os dias,sorrio, sou feliz e sou a Joana Vieira, essa que vocês conhecem!

Para os que me vêem sorrindo, o motivo está por aí numa dessas empresas quaisquer... Não posso ser triste, ganhei de Deus uma certeza que só poucos conhecem: O AMOR PODE SIM DÁ CERTO!

Te amo, “COISO”, muito e eternamente! SEM DÚVIDAS e SEM MEDOS!

Nenhum comentário: