7 de maio de 2010

HANGAR: Feirão da Casa Própria.


E nós estivemos hoje, eu e a Karen, lá no Hangar, o Centro de Convenções da Amazônia, para visitar o Feirão da Casa Própria que começou nesta sexta em Belém. O Feirão da Casa Própria é promovido pela Caixa Econômica Federal oferece facilidades para a realização do sonho de todo o brasileiro, o imóvel certificado.

Ao todo, serão oferecidos 20 mil imóveis, segundo a Caixa. Destes, 12 mil fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Na capital paraense, a feira vai até domingo, no Hangar, aí na Doutor Freitas.

Até 13 de junho, o Feirão vai passar por outras 12 cidades. Em todo o país, serão oferecidos 450 mil imóveis novos, usados ou na planta.

Eu nunca havia visitado uma feira como esta mas fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que compareceram ao evento.O hangar que é um lugar imenso, estava lotado de possíveis compradores. IMPRESSIONANTE!!!

E olha quem eu encontrei por lá, a promotora de vendas mais linda do Brasil:


Quanto custa a vendedora? Eu perguntei! Se estiver a venda, eu levo, pode embrulhar!!! (KKKK).


A May é promotora de vendas e está trabalhando no evento o fim de semana todo e eu fui até lá buscá-la. Fui ao Hangar atrás dela,mesmo porque, a minha casa já é própria, graças a Deus!!!


A Karen ganhou um bocado de presentes e saiu de lá toda besta. Essa minha filha é mesmo uma piada!


LINDA...Coisa fofa da mamãe!!!

Nenhum comentário: