13 de abril de 2010

ADAMOR AIRES, aquele abraço!


E ontem eu encontrei o deputado Adamor Aires quando entravamos no Pátio Belém, o antigo Iguatemi. Eu não o havia vistos, mas ele fez questão de vir e falar comigo. Nos demos um abraço demorado e trocamos algumas palavras sobre alguns assuntos. Ele estava sem o terno e a gravata, livre dos afazeres da vida política. Passava apressado para uma visita ao shopping e me doou alguns minutos de sua atenção. Esteve em Santa Luzia para a comemoração das bodas de ouro dos pais e rindo me contou que até beijo na boca os pombinhos deram deixando a plateia entusiasmada.

Não comentamos nada sobre a política, o cargo ou a candidatura, mas ele me informou que está esperando novidades para entrar em contato comigo.

Eu estou a disposição do Adamor para a divulgação do seu nome não só por ser luziense mas também por prestar serviços à comunidade.

Valeu, Deputado. Aguardo notícias. Bom tê-lo visto! Deus o abençoe!

Nenhum comentário: